CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DA DENGUE

O Colégio Exponencial através de ações de seus professores, em diferentes aulas, trabalham o tema DENGUE. Na última semana houve:

* Aulas no laboratório de Ciências, alunos da Educação Infantil, com professor Adrialdo e professora Marcela, visualizam no microscópio o mosquito da dengue e com as contribuição dos professores são ALERTADOS SOBRE O MOSQUITO E A DOENÇA.

* Aulas em sala de aula, grupos de alunos pesquisam e constroem cartazes de conscientização para fazerem parte dos espaços da escola, campanha CONTRA A DENGUE.

* Palestra para os 8º anos, proferida pela professora de Ciências da Natureza Adriana, com a presença do diretor, CONHECIMENTOS SOBRE O MOSQUITO, A DENGUE E A PREVENÇÃO.

E outras ações continuarão...

Com o aumento dos casos de Dengue em nossa cidade, a conscientização e a prevenção tornam-se mais importantes do que nunca. No intuito de educar nossos alunos e promover ações efetivas, Colégio Exponencial, aderiu a uma jornada educativa sobre a Dengue.